sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Sonhar com casaco no calor, frio ou em outra pessoa

Os significados dos sonhos sempre mudam de acordo com quem esta vestindo o casaco ou por que esta vestindo então sonhar com casaco pode ser uma coisa tanto boa quanto ruim.

Sonhar que comprou um casaco novo
Sonhar com casacoIsso mostra uma vontade que você esta sentindo já a muito tempo e nesse pagamento irá aparecer um pouco de dinheiro a mais do que estava esperando e essa será a oportunidade perfeita de comprar.

Sonhar que esta usando casaco no calor
Essa revelação diz que uma pessoa esta te irritando profundamente e você esta se segurando pra não acabar brigando com ela, uma dica é se afastar pois as provocações irão continuar por mais um tempo e se você conseguir se segurar elas irão parar e essa pessoa vai sumir da sua vida.

Sonhar com seu casaco em outra pessoa
Significa relacionamento serio chegando, é isso mesmo, é hora de se preparar por que quando menos perceber vocês já serão um só, uma dica é vá ajuntando dinheiro desde já para o casamento pois não vai demorar muito, se for um namoro que esta esperando pode ter certeza de que em menos de 15 dias vocês ja estarão namorando e será pra valer.

Sonhar com cachorro significa
Significado de sonhar com  papagaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário