domingo, 4 de agosto de 2013

Sonhar com gato significa

Sonhar com gato tem muito a ver com inteligência e astúcia por que acha que um gato tem 7 vidas é por que ele guarda tudo pra ele, você ja viu um gato ser atropelado agora me diz se já viu um cachorro? É sei a resposta será um cachorro já vi pelo menos uma vez e um gato nunca.

Sonhar com gato na árvore

Sonhar com gatoSe ele estiver olhando pra você quer dizer felicidade que você irá receber, pois um gato olhando pra você em cima da arvore mostra o momento certo pra ela chegar os gatos são inteligente e astutos eles não entram nem antes e nem depois apenas no momento certo.

Caso ele não esteja olhando pra você quer dizer que ainda não e a hora mais isso não significa que sua felicidade não irá chegar ele quer te mostrar que não esqueceu de você.

Sonhar com gato atravessando a rua

Mostra cautela, infelizmente tem pessoas que não gostam de você e irão tentar te derrubar a figura do gato nesse momento é de te mostrar que você deve ter cautela pois estão tramando contra você.

Sonhar com gato querendo carinho

Demonstra que seu ou sua melhor amiga tem um carinho muito grande por você e esse carinho não é apenas de amizade ela ou ele sente algo muito forte por você e gostaria que ficassem juntos.

Sonhar que esta salvando um gato
Agora é sua vez de tentar algo novo, quando o assunto é sorte no amor não podemos ficar apenas sentado esperando cair do céu não nesse mundo em que vivemos então se gosta mesmo desse menino esse sonho mostra que é a hora de demonstrar isso pra ele, abrir seus sentimentos e será correspondida.

Sonhar com elefante
Sonhar com sapo

Nenhum comentário:

Postar um comentário