sábado, 3 de agosto de 2013

Sonhar com elefante de varias cores pode significar

Sonhar com elefante é algo bom só que pra saber o significado do sonho você tem que lembrar a cor do elefante que é fundamental para a interpretação do mesmo.
Sonhar com elefante

Sonhar com elefante marrom

Significa que as pessoas estão te observando e te acham elegante e madura e responsável no seu dia dia e no seu modo de se vestir, uma dica é sempre continuar simples como você sempre foi para que isso tudo não mude.

Sonhar com elefante preto

Sabe aquela vida que não da pra fazer nada com o dinheiro por que nunca sobra, e não da pra comprar nada por que sempre falta, então, daqui a alguns meses isso tudo vai acabar e uma nova vida vai aparecer pra você com luxo e sofisticação.

Sonhar com elefante Cinza

Esse sonho é uma reflexão interna do que você esta passando pois nesse momento o medo ou a depressão esta te acompanhando mais o sonho quer te mostrar que você é muito bem sucedida tem estabilidade e qualidade de vida, uma dica é tente deixar o passado triste de lado e viver sua vida da forma que quiser fazendo tudo o que sempre teve vontade de fazer.

Sonhar com elefante vermelho
Mostra uma paixão que esta sentindo por outra pessoa, mais esse sonho mostra mais que isso por que ele representa uma visão dos antigos que quer dizer não é só você que esta apaixonado por ela mais sim ela também esta por você só não quer admitir.


Sonhar com galinha
Sonhar com tartaruga

Nenhum comentário:

Postar um comentário