terça-feira, 6 de agosto de 2013

Sonhar com cavalo branco, preto, rosa e verde

Sonhar com cavaloSonhar com cavalo tem seu significado dependendo da sua cor ou do que ele esta fazendo, por exemplo sonhar com cavalo branco significa paz e preto significa inveja entre outros sonhos para conhecer todos veja o significado de sonhar com cavalo:

Sonhar com cavalo branco

Chega de problemas daqui pra frente, agora sua vida vai mudar pra melhor, pois aquelas brigas, intrigas e problemas que tem passado vai acabar por que sonhar com cavalo branco quer dizer paz, pureza e tranquilidade e é justamente o que esta precisando nesse momento.

Sonhar com cavalo preto

Preste muita atenção por que isso é importante, a inveja dessa pessoa que esta perto de você é muito grande e vai te destruir se não tomar cuidado, por que ela finge que gosta de você ela finge que quer seu bem só que é tudo mentira por que tudo que ela quer é te destruir.

Sonhar com cavalo rosa

O cavalo rosa tem a ver com o príncipe encantado aquele mesmo que muita gente acha que ele não existe que tudo não passa de um conto encantado então pode ter certeza de que ele existe e será seu, esse sonho revela ele a caminho pra te completar e te fazer muito feliz.

Sonhar com cavalo verde
Quanto tempo que você não vê a cor do dinheiro e pode aproveita-lo pois é então quando se sonha com um cavalo verde é o mesmo que achar um trevo de quatro folhas por que da tudo certo na sua vida inclusive financeiramente e seu próximo pagamento sobrara dinheiro na sua conta.

Sonhar com cavalo indo embora
Aproveite ao máximo seu amigo ou amiga por que em breve ela ou ele irá se mudar e desaparecerá da sua vida por muitos anos fazendo com que sua amizade não seja mais a mesma de antigamente então não deixe de curtir cada momento como se fosse o ultimo.

Sonhar com pipa
Sonhar com pássaros

Nenhum comentário:

Postar um comentário