sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Sonhar com martelo

Esse sonho esta ligado a uma lição de vida, o significado de sonhar com martelo mostra o que deve ser feito antes que seja tarde de mais, já que ele prevê ou melhor dizendo mostra o que irá acontecer em breve.

Sonhar com marteloSonhar com martelo voando na sua direção
Caso você acorde antes do martelo te acertar significa um prazo em que a bomba vai explodir e esse prazo esta ligado em no máximo 3 dias, agora o que é essa bomba só você sabe, uma dica pra isso é pensar rápido pra contar você mesmo em vez de esperar esse martelo acertar na sua cara o que não vai ser melhor.

Caso o martelo acerte você e logo em seguida acorde, tem o mesmo significado de tempo só que o prazo se esgota hoje mesmo, a dica é antes de sair de casa bole um plano para que possa falar sobre seu segredo de uma forma tranquila e que passe segurança para quem esta ouvindo e veja que você foi homem ou mulher suficiente pra admitir seu erro.

Sonhar com uma martelada no dedo
Isso não é nada bom, a mesmo dor que sentiu levando a martelada será a dor que irá sentir sobre um acidente na sua família  uma dica é que esse sonho mostra que tem como ser evitado isso e só depende de você o sonho que você teve tem uma conexão com os antigos e tudo o que tem que fazer é um jarro de suco de maracujá e dar para todos beberem. Parece ser simples e talvez você não acredite mais o suco acalma e fará com que essa calma fique com sua família nesse dia e evitará o acidente.

Sonhar com você trabalhando em uma obra com um martelo
É isso é bom, se estiver martelando uma casa mostra que seu sonho será realizado, o que você viu é seu futuro ou seja sua própria casa sendo construída e você estará la trabalhando nela e seu sonho se tornará realidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário