terça-feira, 6 de agosto de 2013

Sonhar com porco de estimação, com o chiqueiro e rindo

Sonhar com porcoO significado de sonhar com porco tem muito a ver com trama de pessoas que as vezes esta mais próximo do que parece e são mais conhecidos como amigos que no fim não estarão presente quando você precisar! Essas pessoas da mais pra comparar como amigos de bar aqueles que só serve pra beber mais um copo.

Sonhar com chiqueiro de porco

Significa que você tem um amigo verdadeiro mesmo que ache que essa pessoa não é, o chiqueiro de porco mostra que não importa os momentos você sempre estarão juntos nas dificuldades e felicidades serão amigos e não deixe ninguém acabar com essa amizade por que ela vale ouro.

Sonhar que seu animal de estimação é um porco

Tem a ver com relacionamento, sei que você esta passando por uma fase difícil achando que tem como mudar seu namorado por ele ser desse jeito desorganizado não esta nem ai pra você entre outras coisas, saiba que é uma perda de tempo da sua parte, uma dica é dar bola pra frente e ficar com quem te ama vai te fazer feliz.

Sonhar com um porco rindo

Tem uma pessoa com inveja de você e essa mesma pessoa esta fazendo de tudo pra te destruir e sonhar com um porco rindo é a felicidade que ela ira sentir quando te destruir, uma dica é que mantenha se comportado(a) sem deixar com que as pessoas saibam de coisas que não deveriam saber.

Sonhar com muitos porcos
Esse sonho quer dizer que seu grupo de amigos não são amigos como você pensa, não vale a pena passar nem um segundo com eles por que assim que você cair nenhum deles irá te ajudar a se levantar e em vez disso vão ficar rindo da sua cara, uma dica é tentar conhecer outras pessoas para que possa perceber isso.


Sonhar com gatos
Sonhar com roupa suja

Nenhum comentário:

Postar um comentário