sábado, 3 de agosto de 2013

Sonhar com muitos e poucos sapos e até beijando um signfica

Sonhar com sapoSonhar com sapo significa amor não correspondido ele mostra que as vezes é apenas uma impressão sua pois a outra pessoa colocou um escudo na frente pra tentar não admitir que te ama também.

Sonhar com  muitos sapos

Mostra que seus problemas estão acabando pois sonhar com muitos sapos representa sua independência financeira, e a partir de agora você terá seu próprio dinheiro pra poder gastar como quiser.

Sonhar com um sapo olhando pra você

Se o sapo não tirar o olho de você significa que alguém te admira muito e gosta de você e o melhor é que você também gosta dela, uma dica é tomar uma atitude e ir com cautela pra não assustar esse rapaz ou menina.

Sonhar com sapo te beijando

Já viu aquela história de sapo e princesa onde a princesa beija o sapo e ele vira um príncipe pois é pode ter certeza de que essa representação é real o fato de você ter beijado um sapo quer dizer que seu príncipe encantado da vida real esta chegando e em breve irá te beijar, uma dica é que tente disfarçar mostrando que você não esperava por isso mesmo sabendo que seu sonho já te avisou com antecedência.

Sonhar com sapo vermelho
Mostra amor, você ama um rapaz ou uma menina e queria que ela ou ele te amasse então pode saber que o sonho quer te mostrar que essa pessoa gosta de você sim só não quer admitir.

Sonhar com dinheiro
Sonhar com ex marido ou ex mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário