sábado, 3 de agosto de 2013

Sonhar com galinha pode significar

Tirando sonhar com galinha preta que o significado não é bom o restante dos sonhos de sonhar com galinha são muito legais o significado deles e vale a pena ter esses sonhos.
Sonhar com galinha

Sonhar com galinha preta

Não gosto de ser o portador de noticias ruins mais vai se preparando pois alguém próximo irá morrer em breve, uma dica é fazer reuniões em família se divertir com eles para que possa aproveitar até o ultimo minuto com essa pessoa.

Sonhar com galinha branca

O sonho mostra que sua vida estava toda bagunçada e você já não aguenta mais isso então a representação da galinha branca é paz e limpeza ele mostra que em breve tudo irá se resolver e sua vida finalmente vai poder fluir sem complicações.

Sonhar com galinha amarela

Simboliza riqueza, mostra que seus tempos de pobreza esta acabando e finalmente tudo ira mudar pra melhor e agora em vez de ter que ir de ônibus para o trabalho fazer compras agora irá de carro e detalhe seu carro.

Sonhar que esta criando galinha
Suas esperanças com uma pessoa ainda continua, esse sonho quer dizer que ela esta pensando se te da uma chance ou não, e nesse momento ela esta em duvidas, uma dica é tentar fazer com que ela veja o quanto você o ama.

Sonhar com dinheiro
Sonhar com ex mulher e ex marido

Nenhum comentário:

Postar um comentário