domingo, 4 de agosto de 2013

Nada como uma praia depois desse sonho

Sonhar com praia pode ser desde uma conquista até uma desagradável bomba mais o legal é que se for algo ruim não se refere a você e sim a outra pessoa próxima e se for bom ai sim é contigo.
sonhar com praia

Sonhar que foi a praia pra se divertir

Se você tiver curtido a praia quer dizer que seu dia será muito agradável e tudo vai dar certo, caso não tenha curtido a praia e tiver chorado mostra que seu dia virá com pessoas que poderão te magoar muito, uma dica pra isso é manter distancia pra não se ferir.

Sonhar com onda gigante na praia

Esse é um sonho incomum mais ele mostra que a qualquer momentos as coisas irão mudar no seu serviço ou em sua escola e que uma bomba vai explodir e quando digo uma bomba quer dizer um assunto que vai chocar a todos inclusive você, então se prepare mais fique tranquilo que não tem nada a ver contigo.

Sonhar com um beijo na praia

Eita sonho bom em, principalmente se tiver ido até o final, esse sonho quer dizer que finalmente conseguirá ficar com a pessoa desejada, aquela menina ou aquele rapaz que sempre quis então agora pode considera-lo(a) seu ou sua.

Sonhar com uma praia linda
Significa que irá encontrar seu amor verdadeiro na praia e que tudo o que fizer la será considerado os melhores dias da sua vida, é interessante saber que deve juntar dinheiro desde já para que tenha o suficiente pra se divertir bastante.


Sonhar com porco 
Sonhar com cavalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário